BUSCA
FALE CONOSCO
Apimec NacionalApimec Distrito FederalApimec Minas GeraisApimec NordesteApimec Rio de JaneiroApimec São PauloApimec Sul

 
Relação de Analistas CNPI Credenciados
 
« Voltar | Imprimir | Enviar para um amigo

Relação de Analistas de Valores Mobiliários credenciados pela Apimec aptos a elaborar relatórios de análise destinados à publicação, divulgação ou distribuição a terceiros, ainda que restrita a clientes.

As certificações CNPI, CNPI-T ou CNPI-P têm validade de 5 (cinco) anos, portanto o processo de verificação da Educação Continuada deve começar antes do prazo de validade e não a partir desse prazo.

O Analista credenciado poderá licenciar-se pelo período total e improrrogável de até 3 (três) anos, ficando isento  do pagamento das taxas e das demais responsabilidades previstas no presente Código. Em caso de concessão de licença requerida, o Analista fica impedido de desempenhar as atividades privativas dos analistas credenciados. Após o período de 3 (três) anos o Analista que não enviar carta à Apimec solicitando o cancelamento de seu credenciamento terá  o seu credenciamento restabelecido automaticamente. O período restante do Credenciamento será considerado para o vencimento do Pec.
 
O Analista que for designado como diretor responsável por pessoa jurídica administradora de carteira de valores mobiliários, deverá licenciar-se por tempo indeterminado. Ao término do exercício da função de diretor, prevista no caput deste artigo, o Analista deverá comunicar o fato à Apimec para que esta promova o restabelecimento do seu credenciamento.

Analistas credenciados = 610
Analistas licenciados = 239


Clique aqui
para ver a relação completa de analistas.


S. Paulo, 19/04/2017.


 
 
 
Envie para um amigo
» Nome do destinatário » E-mail do destinatário
» Seu nome » Seu E-Mail
» Comentário  
 

·· Palavra da Presidência
 
 
·· Eventos

» Próximos Eventos
 
·· ASSOCIADA À:
 
CIIA
·· Parceiros

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
 
·· REPRESENTAÇÕES

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
©2015 Apimec