BUSCA
FALE CONOSCO
Apimec NacionalApimec Distrito FederalApimec Minas GeraisApimec NordesteApimec Rio de JaneiroApimec São PauloApimec Sul

 
Citibank inclui Vale e Iochpe-Maxion em carteira recomendada para fevereiro
 
« Voltar | Imprimir | Enviar para um amigo |  RSS | Versão em PDF
O Citibank divulgou sua carteira recomendada mensal. A carteira anterior registrou alta de 10%, enquanto o Ibovespa apresentou avanço de 11% no mesmo período.

Segundo o banco, apresentaram as maiores valorizações no período os papéis da MRV Engenharia (18%) e OGX (21%), enquanto as ações da Energias do Brasil e Itaú Unibanco registraram as maiores quedas.

Em relatório, o Citibank explica que excluiu as ações da Gerdau de seu portfólio pois os papéis acumulam alta de quase 20% desde a mínima de dezembro, o que os leva a acreditar que a recuperação dos Estados Unidos e o aumento nos preços do aço no Brasil já estão bem precificados.

Em relação à Vale, a instituição financeira destaca que a empresa sofreu com a redução do crescimento na China, receio com pagamentos de impostos e excesso de chuvas no Brasil, o que também já está precificado na ação.

"Incluimos Iochpe-Maxion na carteira sugerida. Acreditamos que a empresa deverá apresentar bons resultados nos próximos trimestres", diz o texto.

Veja a lista completa: Itaú Unibanco, Iochpe-Maxion, Vale, MRV Engenharia, Pão de Açúcar, BR Malls, Energias do Brasil, Sabesp, Petrobras e OGX.

Fonte: www.ultimoinstante.com.br

 
 
 
Envie para um amigo
» Nome do destinatário » E-mail do destinatário
» Seu nome » Seu E-Mail
» Comentário  
 


·· Palavra da Presidência
 
 
·· Eventos

» Próximos Eventos
 
 
·· Parceiros

 
 
·· REPRESENTAÇÕES

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
twitter
©2015 Apimec