BUSCA
FALE CONOSCO
Apimec NacionalApimec Distrito FederalApimec Minas GeraisApimec NordesteApimec Rio de JaneiroApimec São PauloApimec Sul

 
Aumenta a venda de energia elétrica em 2011 no Piauí
 
« Voltar | Imprimir | Enviar para um amigo |  RSS | Versão em PDF

As vendas de energia elétrica no Piauí em 2011 cresceram 3,73% em relação ao ano anterior. O Estado atingiu, no ano passado, o número de mais de um milhão de residências beneficiadas com energia elétrica. Os investimentos na expansão das redes de transmissão elétrica foram feitos através do programa do Governo Federal Luz para Todos.

As classes residenciais e comerciais concentraram 66% do consumo total de energia do Piauí e a classe industrial 10,6% do total da energia consumida. Quanto ao faturamento por classe, destacou-se a classe comercial com incremento de 8,27%, seguido do serviço público (5,67%), residencial (3,96%) e rural (3,84%).

O número de consumidores atingiu a marca de 1.010.066, incremento de 6,39%. Ocorreram 60.630 novos clientes, com uma média mensal de 5.053 ligações. O consumo médio por consumidor residencial até o mês de dezembro/2011 foi de 104kWh/consumidor.

As informações sobre o quadro evolutivo do mercado de energia elétrica no Estado do Piauí são da Conjuntura Econômica, boletim analítico feito trimestral, semestral e anualmente, realizado pela Diretoria de Estudos Econômicos, Projetos e Índices Sociais da Fundação Cepro. Esse estudo coloca à disposição dos interessados análises quantitativas e qualitativas de diversos indicadores sócio- econômicos locais.


Fonte: Governo do Estado do Piauí

 

 
 
 
Envie para um amigo
» Nome do destinatário » E-mail do destinatário
» Seu nome » Seu E-Mail
» Comentário  
 


·· Palavra da Presidência
 
 
·· Eventos

» Próximos Eventos
 
 
·· Parceiros

 
 
·· REPRESENTAÇÕES

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
twitter
©2015 Apimec