BUSCA
FALE CONOSCO
Apimec NacionalApimec Distrito FederalApimec Minas GeraisApimec NordesteApimec Rio de JaneiroApimec São PauloApimec Sul

 
NE recebe rede de escolas de idiomas da Oxford University
 
« Voltar | Imprimir | Enviar para um amigo |  RSS | Versão em PDF

A economia do Nordeste está crescendo mais do que a média nacional. Segundo dados da consultoria Datamétrica, especializada na economia da região, o PIB (Produto Interno Bruto) nordestino deve crescer 5,03% em 2012, enquanto o restante do país deve apresentar um crescimento médio de 4,3%. O bom momento é reflexo do aumento da renda e da qualidade dos empregos na região, fator alavancado principalmente pelo número de empresas e indústrias que vêm se instalando nos estados do Nordeste. Com tal avanço, é natural que a população fique cada vez mais interessada em qualificação profissional. E é justamente nesse momento que a Oxford University Press, departamento da conceituada universidade inglesa de Oxford, chega ao Nordeste com a Achieve Languages, nova rede de escolas de idiomas.

 

Com a premissa de trabalhar como diferencial a qualidade da marca Oxford, reconhecida pelo excelente nível de seu material didático, a Achieve Languages é direcionada a empreendedores e profissionais que já atuam na área de ensino de idiomas e desejam ampliar qualificação e ganhar competitividade. Ou seja, a empresa não procura apenas empresários interessados em investir em uma marca sólida, mas principalmente profissionais que conhecem e se identificam com esse mercado.

 

Diferentemente do sistema de franquias, a Achieve Languages oferece as vantagens do apoio em gestão e do compartilhamento de metodologias de ensino, sem onerar o parceiro com os custos de royalties e de taxa de adesão. Os associados à rede Achieve recebem orientações para melhor gerir suas escolas, treinamentos pedagógico, comercial e operacional para sua equipe, e ainda contam com apoio on-line a professores e alunos por meio de portais exclusivos: o Portal do Professor, que conta com recursos para auxiliar no planejamento, na execução e na avaliação das aulas e o Portal do Aluno, que disponibiliza atividades complementares que servem de reforço às aulas presenciais.

 

Recém-lançada, a Achieve Languages já possui 32 unidades, distribuídas em nove Estados brasileiros. Só no Nordeste, são cinco unidades: em Salvador e Paulo Afonso, na Bahia; em Maceió, no Estado de Alagoas; e em Recife e Camaragibe, no Estado de Pernambuco. Até março de 2013, a Achieve Languages planeja atingir 110 escolas e assim consolidar a nova marca no Brasil.

 

Fonte: InvestNE

 
 
 
Envie para um amigo
» Nome do destinatário » E-mail do destinatário
» Seu nome » Seu E-Mail
» Comentário  
 


·· Palavra da Presidência
 
 
·· Eventos

» Próximos Eventos
 
 
·· Parceiros

 
 
·· REPRESENTAÇÕES

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
twitter
©2015 Apimec