BUSCA
FALE CONOSCO
Apimec NacionalApimec Distrito FederalApimec Minas GeraisApimec NordesteApimec Rio de JaneiroApimec São PauloApimec Sul

 
APDATA do Brasil projeta crescer 30% este ano
 
« Voltar | Imprimir | Enviar para um amigo |  RSS | Versão em PDF

A Apdata do Brasil, empresa que oferece alta tecnologia em soluções de software e serviços voltados para Gestão de Pessoas, elevou seu faturamento em 34%, atingindo a marca de R$ 25 milhões em 2011.


Considerada referência no mercado de TI para Gestão de Pessoas, a Apdata pretende manter o ritmo e, em 2012, é ainda mais otimista, apresentando projeções de crescer 30% e elevar seu faturamento para R$ 33 milhões. O alto desempenho da empresa se deve ao trabalho intenso realizado em sintonia com o seu time de profissionais,  que de forma estratégica estão sempre atentos e acompanhando as tendências do setor, para atender a forte demanda do mercado e as necessidades dos seus mais de 400 clientes. Esses fatores proporcionaram à empresa, nos últimos cinco anos, um crescimento total de 125%.


De acordo com a presidente da Apdata, Luiza Nizoli, a empresa vem se preparando de forma contínua para o crescimento. "Trabalhamos e investimos na inovação dos sistemas e dos nossos colaboradores, além de criar métodos mais simplificados e ágeis, para otimizar o tempo e garantir uma maior produtividade e flexibilidade dos profissionais de recursos humanos", comenta.  


Alguns desses investimentos foram determinantes para o elevado índice de crescimento como as ações para reter talentos e manter o fino estreitamento na relação com os colaboradores. "Apostamos na valorização do bem-estar para nossos profissionais e os reflexos são sentidos nos resultados. Implantamos na empresa ambientes estruturados, harmônicos e relaxantes e ainda incentivamos uma alimentação balanceada, sestas após o almoço, assim como trabalhos de terapia, acupuntura, reiki e massagens. Ou seja, a Apdata pratica em sua própria casa, o que recomenda fora. Essas iniciativas troxeram um surprendente aumento de produtividade de 60% e um turnover baixíssimo. A receita do sucesso e crescimento de uma organização está intimamente ligada a forte alian&cced il;a que se forma entre empresa, cliente e funcionário", afirma Luiza.


A empresa também utilizou como estratégia o investimento nas inúmeras ferramentas e softwares que compõem o Global Antares - administração de pessoal, ponto eletrônico, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, cargos e salários, avaliação de competências, medicina ocupacional, segurança do trabalho, pesquisas de clima, além da ferrameta WorkFlow e o Portal.

 

O ano de 2011 também marcou a expansão internacional da Apdata, que fechou  negócio no continente africano e pretende continuar a expansão pela Europa. A estratégia teve início em 2010 com a abertura da filial em Orlando, na América do Norte. 

 

Fonte: InvestNE

 
 
 
Envie para um amigo
» Nome do destinatário » E-mail do destinatário
» Seu nome » Seu E-Mail
» Comentário  
 


·· Palavra da Presidência
 
 
·· Eventos

» Próximos Eventos
 
 
·· Parceiros

 
 
·· REPRESENTAÇÕES

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
twitter
©2015 Apimec