BUSCA
FALE CONOSCO
Apimec NacionalApimec Distrito FederalApimec Minas GeraisApimec NordesteApimec Rio de JaneiroApimec São PauloApimec Sul

 
Estudo apontará oportunidades do setor eólico
 
« Voltar | Imprimir | Enviar para um amigo |  RSS | Versão em PDF

O potencial eólico do Rio Grande do Norte tem atraído grandes empresas e proporciona oportuniddes de negócios também para micro e pequenas empresas. O Sebrae no Rio Grande do Norte firmou parceria com a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) para viabilizar um levantamento que vai apontar oportunidades para o segmento.

O acordo foi apresentado pelo superintendente do Sebrae no estado, José Ferreira de Melo Neto, durante o II Encontro da Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás e Energia do Rio Grande do Norte. O evento foi realizado em parceria com a Petrobras, nesta quarta-feira, 9, em Mossoró.

Segundo Melo, o trabalho permitirá a identificação das melhores opções de negócio para que as empresas do segmento forneçam produtos e serviços aos grandes investidores. "A parceria com as instituições de ensino identificará as oportunidades para que possamos inserir os micro e pequenos negócios da região no processo de exploração da energia eólica no estado, que, de acordo com os leilões já realizados, representará a metade da capacidade de produção da hidrelétrica de Belo Monte", detalha. 


Fonte: Agência Sebrae

 

 
 
 
Envie para um amigo
» Nome do destinatário » E-mail do destinatário
» Seu nome » Seu E-Mail
» Comentário  
 


·· Palavra da Presidência
 
 
·· Eventos

» Próximos Eventos
 
 
·· Parceiros

 
 
·· REPRESENTAÇÕES

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

 
twitter
©2015 Apimec